QUEM SOMOS


A Rede Consciência é uma associação sem fins lucrativos, cuja missão essencial é a de propiciar de uma maneira efetiva e concreta, o desenvolvimento dos seres humanos de uma forma integrada, o que efetivamente está associado à realização de um trabalho sobre os níveis físico, emocional, mental e espiritual de nossa natureza.
Para que esta missão e objetivo possam ser alcançados, a RedeConsciência apresenta um modelo de vida que permitirá e facilitará este desenvolvimento integrado, que se fundamenta e utiliza princípios e contribuições oriundos da filosofia, da arte, da ciência e das tradições espirituais.

A Rede Consciência faz parte de uma rede de outras associações e sociedades culturais e humanitárias de vários países, que têm como essencialmente como objetivos:



O crescimento do ser humano em seus vários níveis e aspectos.

O desenvolvimento de um verdadeiro espírito de união, cooperação e intercâmbio entre as pessoas, organizações, grupos e sociedades, sempre levando em consideração e respeitando a pluralidade e as características e aspectos específicos dos diferentes sistemas filosóficos, culturais, artísticos e espirituais.

O desenvolvimento de um verdadeiro espírito de fraternidade e solidariedade, sem nenhum tipo de distinção de raça, credo, idade, condição financeira ou classe social.

A preparação de seres humanos para que possam atuar no processo de sensibilizar, compartilhar e levar a outras pessoas, a possibilidade de também poderem vivenciar de uma forma mais eficaz seu próprio processo de qualidade e consciência.